Comunidade


Último dia do Brechó Animal conta com liquidação de 50%

Por: Sanny Borges 11/04/2022 às 15:46 Atualizado: 18/04/2022 às 23:38

Está acontecendo o último dia do 10° Brechó Animal, do Grupo Bem-Estar Animal, de Xanxerê. O grupo organizou uma liquidação de 50% em todos os itens disponíveis para a venda no brechó, que conta com roupas, calçados, acessórios e muito mais.

De acordo com a voluntária da ONG, Edilene Balen, desde a abertura do brechó no sábado (9), a participação do público tem sido recorde e a movimentação permaneceu grande durante todos os dias. Ela destaca que o grupo está muito feliz e garante que muitos animais serão ajudados com as vendas.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

“No sábado (9), quando abrimos, já tinha uma fila aguardando o brechó. Posso dizer que essa será uma das melhores edições até agora. Temos peças com valores a partir de R$ 1,00 e hoje, para finalizar, estamos com liquidação de 50% e com pagamento parcelado”, comenta.

O brechó está sendo realizado na antiga Móveis Lovo, na rua Rui Barbosa, n° 238, embaixo da Câmara de Vereadores. São aceitos pagamentos em dinheiro, cartão de débito e crédito e via PIX. O brechó fica aberto até às 20h.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.