Esportes


Ex-atleta do vôlei de base de Xanxerê é convocado pela Confederação Brasileira de Vôlei

Por: Francieli Corrêa 09/04/2022 às 18:36 Atualizado: 16/04/2022 às 23:58

Xanxerê novamente é destaque com a revelação de talentos das categorias de base do esporte. O ex-aluno do vôlei de base da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Eduardo Oliveira Moraes, foi convocado para laboratório de detecção de talentos da Confederação Brasileira de Voleibol. Em dezembro do ano passado, Luiz Eduardo havia sido contratado pela equipe do SESI/SP, uma das melhores equipes de voleibol do país.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

O atleta foi treinado pelo professor Luiz Vicente Paglia Junior (Preto) até 2020, data em que surgiu a oportunidade de jogar com a equipe de Brusque. Daquela ocasião em diante, Luiz Eduardo vem se destacando cada vez mais por onde passa, vindo a ser convocado pela Confederação Brasileira de Voleibol para treinar junto com os demais atletas convocados pela CBV.

O então professor de Luiz Eduardo e hoje secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, disse estar orgulhoso de ter ensinado os primeiros passos dentro do voleibol ao atleta.

“Sempre treinamos nossos atletas visando o melhor para eles, e quando vemos que isso dá resultado, nos dá a certeza de que fizemos o melhor. Não tenho dúvidas do caminho brilhante que o Luiz Eduardo terá pela frente”, frisou o secretário.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.