Esportes


Fauesc recebe moção de aplauso da Assembleia Legislativa de SC

Por: Sanny Borges 07/04/2022 às 16:45 Atualizado: 14/04/2022 às 19:04

O empresário xanxerense Admir Chiesa, o Niki, presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc), recebeu nesta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em nome da Federação, uma moção de aplausos, em reconhecimento pelo trabalho em prol do esporte a motor no estado.

Entre os destaques pela homenagem estão o recorde mundial de pilotos no Campeonato Brasileiro de Kart 2021, realizado no kartódromo internacional Beto Carrero, com mais de 540 pilotos inscritos e por contribuir em sua gestão com seus filiados, abrindo escolinhas de kart, estando presente nos locais das corridas, aproximando pilotos, equipes e a comunidade e gerando emprego e renda em várias cidades do estado.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

O pedido da moção foi de Biano Souza, comunicador, piloto e pré candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, do município de Penha e foi atendido pela deputada Ada De Luca, reconhecendo o trabalho da Federação, inclusive sendo referência junto a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Niki enfatizou que receber essa moção de aplausos demonstra o reconhecimento do trabalho conjunto com todos os filiados e a preocupação da Fauesc em estar ao lado de cada filiado e piloto fazendo a diferença no esporte a motor em Santa Catarina.

Biano Souza destaca o empenho do Niki e sua equipe incansáveis até o final de cada evento que conta com o aval da Federação de Automobilismo de SC. Já a deputada Ana De Luca disse que só tem a agradecer e parabenizar a todos que fazem parte e apoiam a equipe da Fauesc e destaca que, nesse curto período da gestão do Niki, ele faz com que o trabalho da Fundação fosse reconhecido em todo o país.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

Foto: Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.