Esportes


Colorados de Xanxerê receberão campeões mundiais de 2006

Almoço do Consulado do Internacional Xanxerê acontece em abril e contará com a presença de Adriano Gabiru e Perdigão
Por: Francieli Corrêa 07/04/2022 às 15:30 Atualizado: 14/04/2022 às 20:33

No próximo dia 16 de abril (sábado), os colorados xanxerenses receberão dois convidados ilustres, os ex-jogadores e campeões mundiais Adriano Gabiru e Perdigão, para um almoço promovido pelo Consulado do Internacional Xanxerê. Já estão sendo comercializados ingressos para participar do evento, ao custo de R$ 50,00. 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

"Será uma ótima oportunidade de ver de perto esses ídolos do Inter", comenta o sou cônsul de Xanxerê, Edson Rosa. Segundo ele, esta será a primeira vez que o ex-volante e o ex-meia do clube estarão em Xanxerê. 

Gabiru foi o autor do gol que deu o título mundial ao Internacional sobre o Barcelona, de Ronaldinho Gaúcho, em 2006. Ele e Perdigão faziam parte da equipe que fez história com a camisa do clube colorado na conquista inédita do Mundial de Clubes da Fifa daquele ano. 

Restam cerca de 80 ingressos, para adquirir basta entrar em contato com Luiz Fontana, pelo fone/whtas 49 9  9947-2429. O Almoço será servido no Bar do Tio Angelin, na rua Pres. Getúlio Vargas, 299, em Xanxerê. 


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Foto: Internet 
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.