Polícia Civil realiza fiscalização em casas de show de Xanxerê
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê e do Setor de Investigação Criminal da Comarca de Xanxerê, realizou na noite de quarta-feira (6) uma ação de fiscalização em boates e casas de show em Xanxerê.
> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
A ação conjunta tinha como objeto averiguar irregularidades nos estabelecimentos, principalmente ao que se refere à presença de menores de idade, alvarás.
Segundo o delegado regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, ao todo foram fiscalizados 05 (cinco) estabelecimentos, tendo um sido notificado para regularização administrativa.
Durante a ação, um menor de idade foi abordado com uma porção de substância ilícita, fato que será encaminhado a DPCAMI de Xanxerê para apuração.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no Facebook
