Moradora de Lajeado Grande que estava desaparecida entra em contato com a família
A moradora de Lajeado Grande que estava desaparecida desde o último sábado (2), quando saiu de casa para ir a um baile em Xanxerê, fez contato com a família e afirmou que está bem e deve retornar para casa nesta quinta-feira (7). A informação foi divulgada pela Polícia Militar.
> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
Segundo a polícia, o irmão de Juciela Oliveira da Silva, 31 anos, informou que a mulher havia entrado em contato com os familiares por telefone e informado que está na casa de seu namorado.
O desaparecimento de Juciela foi noticiado pela imprensa da região, após um boletim de ocorrência ter sido registrado junto à Polícia Militar, no início da semana.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no Facebook
