Polícia


Dois homens são presos após assalto em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 07/04/2022 às 08:32 Atualizado: 14/04/2022 às 13:58

A Polícia Militar de Xanxerê foi acionada, por volta das 4h desta quinta-feira (7), para verificar uma ocorrência de roubo a um homem, no bairro Maria Winckler. Segundo a polícia, dois homens armados com uma faca teriam abordado a vítima e roubado dela um celular e R$ 500 em espécie.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Após colher as informações sobre o ocorrido e as características repassadas pela vítima, a guarnição realizou as diligências e obteve êxito na localização dos autores e dos objetos, que foram reconhecidos pela vítima. A dupla foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.