Educação


Saretta destina emenda de R$ 100 mil para melhorias em escola de Xanxerê

Por: Sanny Borges 01/04/2022 às 17:04 Atualizado: 08/04/2022 às 21:40

A Escola de Educação Básica Presidente Artur da Costa e Silva recebeu, nesta sexta-feira (1), a visita do deputado estadual Neodi Saretta (PT), o qual fez a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. O encontro contou com a presença de professores e alunos. 

O deputado destinou a emenda parlamentar para melhorias na instituição, principalmente para a ampliação da biblioteca da escola. Neodi destacou que a educação é de suma importância para a sociedade e está feliz de poder contribuir e ajudar a educação do município de Xanxerê.

“Eu tenho defendido sempre que a educação é importante e fundamental. Para você ter uma educação de qualidade, você precisa de uma boa infraestrutura, de bibliotecas, de escola e poder contribuir com isso é muito importante. Essa é uma solicitação das lideranças e vejo que o trabalho que esse colégio e sua direção fazem é muito grande. Fico feliz de poder contribuir com a melhoria do colégio e ajudar todos os alunos que estudam aqui no município de Xanxerê”, finaliza o deputado.


*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

Foto: Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.