AMAI


Prefeitos se reúnem em Assembleia na Amai

Por: Francieli Corrêa 29/03/2022 às 15:47 Atualizado: 05/04/2022 às 22:37

Prefeitos da região AMAI se reuniram nesta tarde, dia 28, para Assembleia. A reunião foi coordenada pelo presidente da AMAI e prefeito de São Domingos, Marcio Grosbelli. Foram discutidas pautas internas da Associação e após, espaço foi aberto espaço para a comunidade.

Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Participaram da reunião, o vice-reitor da Unoesc Xanxerê, Genésio Teo, acompanhado da coordenadora de pesquisa, Marcieli Marccari e diretor acadêmico, professor Claudio Luiz Orço, que apresentaram aos prefeitos informações sobre as bolsas de estudo, projetos com os municípios e prestação de serviços dos Laboratórios da Unoesc.

Na sequência, o diretor da Aris, Adir Faccio trouxe para debate a PL das Regiões Metropolitanas, a metodologia dos Planos de Saneamento e informações sobre as estações de tratamento (Tratassan).

Finalizando a reunião, Neiva Wustro apresentou mudanças em relação ao manejo de araucárias, e convite para um seminário presencial que acontecerá dias 1 a 5 de maio durante a Expo Femi, em Xanxerê.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Fotos: Assessoria Amai 
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.