BR 282


Colisão entre três veículos deixa trânsito lento na BR-282, em Xaxim

Carro de distribuidora de energia de Xanxerê está entre os envolvidos no acidente
Por: Francieli Corrêa 29/03/2022 às 10:28 Atualizado: 05/04/2022 às 17:17

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (29), na na BR 282, próximo à Vila Diadema, em Xaxim. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi uma colisão traseira envolvendo três veículos - uma carreta, um furgão e um carro da empresa Dcelt Energia, de Xanxerê. 

Os socorristas atenderam três vítimas, que apresentando lesões leves e foram conduzidas ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim. 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 9h. No local já havia o tombamento de um carreta à margem da rodovia, o que possivelmente causou o segundo acidente.

Conforme relataram alguns populares aos bombeiros, após a colisão houve um princípio de incêndio em um dos veículos, que foi controlado com o uso de extintores, antes mesmo da chegada dos socorristas. 

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e ainda atendia à ocorrência até a publicação desta matéria. O trânsito ficou lento no local. 


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Fotos: CBMSC
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.