Esportes


Xanxerê recebe etapa da 6º Copa Catarinense Oeste de kart neste fim de semana

Por: Francieli Corrêa 26/03/2022 às 15:32 Atualizado: 02/04/2022 às 17:55

Vários pilotos já estão acelerando no Kartódromo Jean Paulo Piccinato neste sábado (26), com os treinos livres preparatórios para a primeira etapa da 6ª Copa Oeste Catarinense de Kart, que acontece neste domingo (27), no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. O evento é promovido pelo Kart Club Xanxerê, com a supervisão da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc). 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Mais de 50 pilotos, divididos em seis categorias, estão participando da competição, segundo o presidente da Fauesc, o xanxerense Ademir Chiesa (Niki).

"Eu como presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina estou muito contente de ver todos esses pilotos aqui, porque é um trabalho que estamos fazendo junto com eles para trazê-los de volta às pistas e graças a Deus estamos tendo resultado. Muitas participações no evento, pilotos de toda a região, também do Paraná e do Rio Grande do Sul", destacou o presidente.

Pilotos como Gabriel Moura e João Bortoluzzi são alguns dos nomes que fazem parte da competição neste fim de semana. Amanhã, o evento inicia a partir das 8h, a entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada à participar. 

"Convido a todos que gostam de assistir às corridas, que venham aqui prestigiar o evento, que já é um sucesso", finaliza Niki. 


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.