Caminhonete roubada em Ibiam é recuperada pela polícia rodoviária em Xanxerê
Após troca de informações entre as forças de segurança pública, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Videira, na noite de terça-feira (23), a Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus localizou e recuperou um veículo Fiat/Toro roubado na cidade de Ibiam e prendeu um suspeito em flagrante.
> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
A abordagem da caminhonete ocorreu por volta das 22h, na SC-480, na cidade de Xanxerê. Segundo a polícia, o suspeito que dirigia o veículo já possui registro por outros crimes e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
O roubo da caminhonete ocorreu na última segunda-feira (21), quando dois criminosos armados com armas de fogo renderam um casal de idosos em sua própria casa, na pequena cidade de Ibiam, no Planalto Sul de Santa Catarina, e após amarrarem e manterem as vítimas presas em um dos cômodos da residência, subtraíram o veículo e vários outros objetos do casal.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no Facebook
Foto: PMRv
