Polícia


Polícia Civil apreende munições e acessórios de arma em Xanxerê

Por: Sanny Borges 23/03/2022 às 13:54 Atualizado: 30/03/2022 às 22:16

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê, coordenada pelo delegado Wesley Costa, cumpriu na manhã desta quarta-feira (23), três mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Difron Segura, em Xanxerê. Os mandados foram cumpridos nos bairros São Pedro, Vila União e Linha Salete, interior de Xanxerê.

De acordo com o delegado responsável, três equipes, compostas por policiais civis do Setor de Investigação Criminal de Xanxerê (SIC), com apoio de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC/Fron), do Núcleo de Operações com Cães de São Miguel do Oeste (NOC), da DPCo de Abelardo Luz, DPCo de Ponte Serrada e da DPCAMI-FRON de Xanxerê, realizaram o cumprimento dos mandados simultaneamente.

Nas buscas, os policiais civis tiveram êxito em localizar munições de calibre .38, .32 e .28, acessórios de arma como luneta e coldre, e itens que sugerem o carregamento artesanal de munição. Ninguém foi preso em flagrante, sendo que inquérito policial será instaurado na Delegacia de Polícia para apurar os fatos.


*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
*Curta nossa página no Facebook
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram

Fotos: Polícia Civil
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.