Esportes


Paratletas de Xanxerê participarão do Circuito Brasil Loterias Caixa de Natação em São Paulo

Por: Sanny Borges 22/03/2022 às 15:35 Atualizado: 29/03/2022 às 23:07

Os paratletas da natação de Xanxerê participarão, entre os dias 30 de março e 10 de abril, do Circuito Brasil Loterias Caixa de Natação, no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo.

O paratleta Ivonei Borges, atual campeão e líder do ranking nacional nas provas de 50 livre, 50 costas e 100 livre, juntamente com o técnico Carlos Henrique Diavão, embarcam para a capital paulista, representando o município de Xanxerê. A equipe de Natação Paradesportiva Tubarão Branco/Clube 7/Clinic Mais vai em busca da vaga para as finais do Campeonato Brasileiro e almeja alcançar os índices para o Campeonato Mundial de Natação Paraolímpica, que será realizado em junho na Ilha da Madeira, em Portugal.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Segundo Carlos, o Circuito Brasil Loterias Caixa é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), sendo o mais importante evento paralímpico nacional de natação. A primeira fase do campeonato acontece nos dias 30 de março e 2 de abril e a segunda fase nos dias 8 e 10 de abril.

O professor agradece aos patrocinadores e colaboradores pelo incentivo para participar do campeonato: Prefeitura de Xanxerê/Secretaria de Esportes, Clube 7, Clinic Mais, Unoesc Xanxerê, Solaris Energia, Megazam, Academia ArenaBoxe, Restart Calçados e Confecções, Dr. Eduardo Gesswein, Center Hotel, Dra. Nayara Vivan Bin, FCDX e professor Thassio de Negri.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.