Educação


Avic abre inscrições para a 11ª Edição do Curso de Cuidadores de Idosos

Por: Sanny Borges 21/03/2022 às 14:08 Atualizado: 28/03/2022 às 21:17

A Associação Vida Cidadã (Avic) oferece a 11ª Edição do Curso de Cuidadores de Idosos nível I. As inscrições para o curso acontecem entre os dias 18 e 30 de março, na sede da Avic.

O curso tem o objetivo de qualificar pessoas para o exercício da profissão de cuidadores de idosos e, assim, propiciar maior autonomia e qualidade de vida aos idosos através do desenvolvimento humano e de técnicas em saúde, focadas para a terceira idade, nos diversos espaços nos quais estão inseridos. 

O curso é gratuito e com emissão de certificado. As aulas serão semanais, ministradas de forma expositiva com parte teórica do conteúdo e experiências práticas, incluindo vivências de grupo e acontecerá nas terças e quintas-feiras, no período noturno, com início às 19h e término às 22h, tendo uma carga horária de 80 horas/aula durante os meses de abril a julho.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Para se inscrever, os interessados devem ter o ensino fundamental completo, serem maiores de 18 anos, levar comprovantes e documentos pessoais no dia da inscrição e ter interesse para o emprego.

A sede da associação está localizada na rua José de Miranda Ramos, n° 253, em anexo ao Centro Comunitário da Igreja Matriz, com horário de funcionamento nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30 e na quinta (24), das 19h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 9 9912-6431.

Sobre a Avic

A Associação Vida Cidadã é uma associação civil, de caráter educativo, cultural e beneficente, de promoção e desenvolvimento humano e social, de fins não lucrativos. A Avic tem como finalidade criar e fomentar projetos sociais, amenizar as necessidades da população carente dentro das suas possibilidades, desenvolver a transformação das pessoas, proporcionando uma vida mais digna e cidadã.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.