Morre Arthur Ferreira, jovem xanxerense apaixonado por caminhões
Morreu na madrugada desta sexta-feira (18), o xanxerense Arthur Ferreira, de 27 anos. O jovem ficou bastante conhecido através de reportagens sobre sua paixão por caminhões e a amizade que ele cultivava com os caminhoneiros e policiais.
Arthur tinha paralisia cerebral e foi internado em um hospital de Concórdia para realizar uma cirurgia na coluna, na quinta-feira (17).
> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
Segundo a família, ele resistiu o procedimento e estava internado na UTI em recuperação, mas sofreu uma parada cardíaca por volta das 2h de hoje. Seu corpo será velado no Centro Comunitário do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Xanxerê.
Arthur era muito querido por quem o rodeava e conhecia sua história. Ele representava um exemplo de força de vontade, pois mesmo diante de todas as suas limitações físicas, buscava a realização de seus sonhos. Era um artista, na criação de artes para adesivos, camisas e bandeiras e ele mesmo administrava suas suas redes sociais e mantinha contato com seus amigos caminhoneiros.
O jovem recebia a visita desses profissionais aos quais ele admirava e ganhou até fardas da polícia. Em 2018, Arthur participou de um comercial da Mercedes-Bens, ao lado do cantor Daniel, e pôde conhecer a fábrica da empresa, que ainda o presenteou com uma cadeira de rodas.
O Tudo Sobre Xanxerê lamenta sua partida precoce e deseja que todo o amor que rodeava o Arthur possa ajudar a confortar sua família neste momento.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no Facebook