Homem é preso por furto de cobre no interior de Xanxerê
Por volta das 3h desta quarta-feira (9), a Polícia Militar de Xanxerê recebeu uma denúncia de que homens estavam furtando fios e outros materiais próximos a uma torre de transmissão de televisão, na Linha Baliza.
Uma guarnição foi deslocada para averiguar a situação e localizou um veículo VW/ Gol e um homem nas proximidades do local. Segundo a polícia, no interior do veículo haviam chaves de boca, fios e placas de cobre.
Diante da materialidade do crime de furto, o autor foi conduzido para à Delegacia de Xanxerê, juntamente com os materiais. O veiculo utilizado para a prática do furto foi recolhido.
> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no Facebook
