Polícia


PMRv divulga relatório da Operação Alegria 2022 na região Oeste

Por: Sanny Borges 02/03/2022 às 14:51 Atualizado: 09/03/2022 às 17:26

No dia 25 de fevereiro, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) deflagrou a Operação Alegria 2022, que perdurou até nesta quarta-feira, 02 de março. A atuação policial teve por base a garantia da segurança das rodovias, protegendo a vida e a integridade física dos usuários da via pública.

Segundo a PMRV, foram operacionalizadas fiscalizações intensificadas e específicas de combate à embriaguez ao volante, excesso de velocidade e ultrapassagens irregulares, bem como fiscalizações diversas, aliado ao diuturno policiamento ostensivo. 

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Nesse período de feriado prolongado, a PMRV observou um aumento no fluxo de veículos, bem como algumas festividades sendo realizadas. As condições climáticas também influenciaram na condução veicular. Esses fatos aumentaram a probabilidade de ocorrência de sinistros, infrações e crimes de trânsito.

De acordo com a PMRV não foram registrados óbitos na região Oeste. A polícia destaca que foram realizadas 28 autuações por embriaguez ao volante, sendo dois condutores presos em flagrante por dirigirem o veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

A Polícia Militar Rodoviária destaca, mesmo com o fim da operação, que continuará fiscalizando e realizando o policiamento ostensivo, uma vez que a atividade é diuturna e o objetivo precípuo é garantir a vida e a integridade física dos usuários da via pública.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

Foto: PMRv

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.