PM apreende pé de maconha cultivado em residência em Xaxim
Por volta das 16h30min deste sábado (19), a guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia uma planta semelhante a maconha, a qual estava sendo cultivada no pátio de uma residência abandonada no bairro Santa Terezinha, em Xaxim.
Ao chegar no local, os policiais confirmaram que se tratava de um pé de maconha, o qual foi entregue na delegacia de polícia para maiores providências.
*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook