Polícia


PM apreende pé de maconha cultivado em residência em Xaxim

Por: Sanny Borges 20/02/2022 às 10:00 Atualizado: 27/02/2022 às 22:01

Por volta das 16h30min deste sábado (19), a guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia uma planta semelhante a maconha, a qual estava sendo cultivada no pátio de uma residência abandonada no bairro Santa Terezinha, em Xaxim.

Ao chegar no local, os policiais confirmaram que se tratava de um pé de maconha, o qual foi entregue na delegacia de polícia para maiores providências.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.