Polícia


Homem é preso após furtar motoneta em Xanxerê

Por: Sanny Borges 19/02/2022 às 14:59 Atualizado: 26/02/2022 às 22:57

Por volta das 20h15 desta sexta-feira (18), a guarnição da Polícia Militar recebeu informações acerca de uma motoneta Honda Biz que havia sido furtada no bairro Matinho, em Xanxerê, e estaria sendo conduzida até a cidade de Chapecó.

De posse das características do autor do furto, a guarnição permaneceu em local estratégico e acabou por efetuar a abordagem de um homem de 29 anos, que confessou ter levado a motoneta até Chapecó.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi entregue para as providências. A motoneta ainda não foi recuperada.


*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.