PM recupera veículo com registro de furto
A guarnição da Polícia Militar recuperou, por volta das 12h40 desta sexta-feira (18), uma motoneta Honda Biz que estava com registro de furto na data de quinta-feira (17).
O veículo foi recuperado no bairro João Batista Tonial, em Xanxerê, e apresentado a delegacia de polícia para apreciação e devolução ao proprietário.
*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook