Polícia


Homens são presos por furto em Xanxerê

Por: Sanny Borges 19/02/2022 às 08:18 Atualizado: 26/02/2022 às 23:13

Por volta das 09h desta sexta-feira (18), a guarnição da Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, sendo um de 45 anos e outro de 23 anos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê, por furto.

Segundo a PM, ambos os homens foram enquadrados por furto de ferramentas e materiais de construção civil. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, conduzidos e apresentados na delegacia de polícia para as devidas providências.


*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

Foto: PM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.