Homens são presos por furto em Xanxerê
Por volta das 09h desta sexta-feira (18), a guarnição da Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, sendo um de 45 anos e outro de 23 anos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê, por furto.
Segundo a PM, ambos os homens foram enquadrados por furto de ferramentas e materiais de construção civil. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, conduzidos e apresentados na delegacia de polícia para as devidas providências.
*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook
