Eleições 2022


Pré-candidato a governador pelo MDB participa de reunião em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 17/02/2022 às 17:35 Atualizado: 05/08/2022 às 15:21

O pré-candidato do MDB ao governo do Estado de Santa Catarina, esteve em Xanxerê nesta quinta-feira (17), onde participou de uma reunião com correligionários na Câmara Municipal de Vereadores. O empresário e prefeito de Jaraguá do Sul foi confirmado na quarta-feira (16) pela Comissão Eleitoral das prévias do MDB para ser o nome que deve disputar as eleições estaduais de outubro, após as desistências do deputado estadual, Valdir Cobalchini, e do senador Dário Berger.

Em conversa com o TSX, Antidio destacou que o MDB será protagonista na disputa e apresentará um projeto de governo que abranja todas as regiões do estado. O agora pré-candidato destaca, ainda, que é preciso pensar em gestão dentro do setor público. 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

“A nossa proposta é uma proposta de gestão. Eu venho de uma família muito simples, sou filho de agricultores, fui criado na roça, depois fui empregado, até iniciar nossa empresa que completou 40 anos, e quis dar a minha contribuição no meu município de Jaraguá de Sul, levando gestão para o setor público. Isso fez grande diferença, foi um divisor de águas e tem me credenciado para ser pré-candidato ao governo do estado de Santa Cataria. Nós podemos muito mais dentro de um planejamento, governado junto com os nossos companheiros. Nosso partido é altamente democrático, de equilíbrio, que ouve as suas bases e assim nós iremos trabalhar e temos certeza que teremos uma representação aqui do Oeste Catarinense, até porque o nosso presidente é daqui” comenta.

Antidio também destaca um pedido, segundo ele, feito pelo presidente do partido, Celso Maldaner. “O único pedido que o meu presidente Celso fez para mim foi que se eu for eleito governador de Santa Catarina, que eu não esqueça o grande Oeste Catarinense e jamais esquecerei. Eu posso garantir que serei um governador bastante presente e, certamente, nós iremos governar para todas as regiões do estado, principalmente tendo as pessoas das regiões que possam estar junto conosco, porque as realidades de cada uma são diferentes e o governador tem que ser um agregador, gestor e comandante do processo e não comandado”, finaliza.  


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.