Condenado por estelionato é preso em Xanxerê
A Divisão de Investigação Criminal da Fronteira de Xanxerê, coordenada pelo delegado Marcelo Tescke, cumpriu na tarde de quarta-feira (16), no bairro Nossa Senhora de Fátima, um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca do município, contra um homem de 37 anos que foi condenado pelo crime de estelionato, cometido em junho de 2017.
Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.
> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no Facebook
