Trânsito


Caminhão de Xanxerê se envolve em grave acidente com morte na BR-470

Por: Francieli Corrêa 09/02/2022 às 10:15 Atualizado: 16/02/2022 às 22:18

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão Ford Cargo com placas de Xanxerê, um caminhão Scania P310 de Vacaria/RS e uma caminhonete Ford Ranger de Blumenau, resultou na morte do motorista do veículo de passeio, no início da tarde desta terça-feira (08), no Km 82 da BR-470, em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. 

Segundo informações do Corpo Bombeiros Voluntários de Rodeio, foi uma colisão frontal que tirou a vida do empresário de Blumenau, José Alberto Eick, de 68 anos. Na caminhonete também estava o filho dele, de 40 anos, que teve ferimentos leves. 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

O motorista do caminhão de Xanxerê, Claudemir Pacheco, 48 anos, sofreu ferimentos leves, queixava-se de dores e foi levado ao hospital em Ascurra. Já o condutor do Scania não ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube informar o motivo, mas a caminhonete invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente contra os veículos de carga. Também atuaram no atendimento da ocorrência os bombeiros voluntários de Ascurra e Apiúna, Samu de Ascurra e Instituto Geral de Perícias de Blumenau. (Com informações dos portais Eder Luiz e O Município Blumenau) 


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Fotos: Bombeiros Voluntários de Rodeio
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.