Piloto de kart Gabriel Moura dá um tempo das pistas para tratar lesões
O piloto Gabriel Moura, da equipe Sicoob Credimoc, Raumak, Rafitec, Sherer, Bragagnolo, RBC, MG Tyres e Lorenzon, mesmo com algumas lesões advindas da temporada passada e das 500 milhas de kart no dia 28 de janeiro, participou na última semana da etapa de abertura da Copa SP Light de Kart.
Segundo o piloto, a semana foi um pouco complicada, pois, devido à recuperação de algumas lesões, não conseguiu fazer todos os treinos preparatórios para a abertura da Copa SP Light de Kart, em Interlagos. “Na primeira corrida, finalizamos na 8ª colocação, na prova seguinte, já estávamos na 4ª posição, mas um incidente nos tirou da disputa. Cabeça erguida e bora para a próxima”, destacou Gabriel.
*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
Gabriel Moura permaneceu duas semanas em São Paulo, onde participou das 500 milhas de kart, no kartódromo internacional Ayrton Senna, em Interlagos e acabou sofrendo algumas lesões, as quais estão em fase de recuperação. “Refleti na hora das disputas e durante os próximos dias darei um tempo para minha recuperação. São fortes dores nas costas que acabam impedindo meu desempenho. Agora estou em Chapecó e vou se tratar para enfrentar a temporada 2022, competindo novamente em alto nível”, conta.
Gabriel agradeceu aos apoiadores, a sua família, aos mecânicos e toda equipe, por se dedicarem para que ele tenha sempre o melhor equipamento. (Ascom)
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook