Segurança Pública


Homem é preso por furto qualificado em Xanxerê

Por: Sanny Borges 16/07/2026 às 18:27 Atualizado: 17/07/2026 às 16:33

A Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê cumpriu, na tarde desta quinta-feira (16), no bairro São Romeiro, em Xanxerê, mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Concórdia em desfavor de um homem de 39 anos.

Após diligências, os policiais civis localizaram o indivíduo em sua residência. A ordem judicial foi expedida em razão da suposta prática do crime de furto qualificado (155, § 4º, inciso I, do Código Penal ).

Após os procedimentos legais de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.