Política


Vice-prefeito de Xanxerê se apresenta como pré-candidato às eleições de 2022

Por: Repórter da Redação 16/08/2021 às 16:53

Como era esperado, durante o encontro regional do MDB, realizado na sexta-feira (13), em Xanxerê, o vice-prefeito Adenilso Biasus deixou o nome à disposição do partido, para disputar a vaga de deputado estadual nas eleições de 2022. Biasus reforçou a necessidade da região contar com representantes na Assembleia Legislativa, bem como a união do MDB para o pleito.

O pré-candidato se mostrou favorável à realização das prévias ainda neste ano,  para que assim seja escolhido o nome que vai representar o 15 na disputa ao governo de Santa Catarina. No encontro também foram apresentados os nomes dos três pré-candidatos ao governo do estado, pelo partido: Celso Maldaner, Dário Berger e Antídio Lunelli.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Durante o encontro, lideranças emedebistas dos 14 municípios da Amai conheceram a trajetória dos pré-candidatos ao governo, além de serem fortalecidos da importância do MDB voltar a ser o protagonista nas eleições, mostrando a unificação do partido na busca em ouvir as bases e, assim, definir quem vai representar a sigla.

A reunião contou ainda com a presença dos deputados estaduais Mauro de Nadal e Valdir Cobalchini, do deputado federal, Carlos Chiodini, ex-deputado Edinho Bez, além da participação de prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios do Alto Irani.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.