Associação Atlética Bavial realiza 20º Edição do Campeonato de Futebol Suíço de Empresas
A Associação Atlética Bavial, de Xanxerê, promoverá a 20º Edição do Campeonato de Futebol Suíço de Empresas. A previsão para o início do campeonato está marcada para 12 de março. Os jogos serão disputados aos sábados à tarde e, se necessário, nas terças e quintas à noite.
*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
De acordo com Alcemir Rama, presidente da associação e um dos organizadores, o primeiro arbitral do campeonato acontece no dia 11 de fevereiro e o segundo arbitral no dia 25 de fevereiro, ambos na Sede do Bavial, no bairro Vista Alegre, a partir das 19h30. Neles serão tratados assuntos referentes a forma de disputa e ao regulamento.
Ainda segundo o presidente, esta edição deveria ter acontecido no ano de 2020, porém, devido a pandemia, o campeonato ficou dois anos em hiatos. As inscrições podem ser feitas até 25 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 9 8408-2832 com Rama, e (49) 9 9928-9325 com Fábio.