Estradas de cinco comunidades do interior de Xanxerê recebem melhorias
Nesta semana, cinco comunidades recebem as máquinas e equipes da Prefeitura de Xanxerê, dando sequência aos trabalhos de recuperação das estradas do interior. O secretário de Agricultura e Políticas Ambientais, Alcedir Rama (MDB), informa que as equipes estão atuando na Vila Lima, Barro Preto, Passo Trancado, Linha Rodrigues, e estrada secundária a Linha Baliza.
> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
“Estamos acompanhando todos os trabalhos, visando a qualidade do serviço. Peço para que aqueles moradores de localidades que ainda não receberam os serviços, que aguardem, pois logo estaremos passando com nossa equipe”, disse o secretário Rama.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no Facebook



