Motorista fica ferido após tombamento de caminhão no interior de Xanxerê
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu, na manhã de segunda-feira (16), uma ocorrência de acidente de trânsito no interior de Xanxerê. O caso foi registrado por volta das 11h15, na Linha Bom Jardim.
Segundo informações, tratou-se do tombamento de um caminhão Mercedes-Benz, que saiu da pista e acabou caindo em um córrego às margens da estrada.
No local, os socorristas encontraram o condutor, único ocupante do veículo, ainda dentro da cabine. Ele estava em pé e relatava dores na região das costas. Um médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência acessou o interior do caminhão para prestar os primeiros atendimentos.
Para realizar a retirada da vítima com segurança, foi necessário remover o para-brisa do veículo. Com o auxílio das equipes de resgate, o motorista conseguiu sair caminhando da cabine.
Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional São Paulo para avaliação médica.
Foto: CBMSC
