Polícia


Jovem que estava desaparecido entra em contato com a família

Por: Repórter da Redação 13/08/2021 às 15:02

Na tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar de Xanxerê informou sobre o desaparecimento de um jovem, de 23 anos. Anderson Ferraz havia saído de casa, na rua Lourenço Cavagnoli, no bairro Vila Sésamo, na tarde do dia 11 de agosto e desde então não mais havia mantido contato com a família.

Poucas horas depois da divulgação do desaparecimento, na mídia, a família informou à polícia que Anderson havia entrado em contato.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

Foto: Arquivo pessoal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.