Jovem que estava desaparecido entra em contato com a família
Na tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar de Xanxerê informou sobre o desaparecimento de um jovem, de 23 anos. Anderson Ferraz havia saído de casa, na rua Lourenço Cavagnoli, no bairro Vila Sésamo, na tarde do dia 11 de agosto e desde então não mais havia mantido contato com a família.
Poucas horas depois da divulgação do desaparecimento, na mídia, a família informou à polícia que Anderson havia entrado em contato.
