Polícia Civil apreende arma usada para intimidar mulher em São Domingos
A Polícia Civil apreendeu, na tarde de terça-feira (27), uma arma de fogo durante uma investigação de violência doméstica envolvendo um homem de 40 anos. A ação ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, em São Domingos.
A diligência foi realizada pela Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingos, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste, responsável pela investigação. O inquérito apura crimes de ameaça, invasão de domicílio e violência psicológica praticados contra a ex-companheira do suspeito.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais recolheram uma pistola Taurus, modelo G2C, calibre 9 milímetros, além de três carregadores e 30 munições. O material foi entregue pelo próprio proprietário.
Apesar de a arma possuir registro legal, a apreensão foi considerada necessária para o andamento da investigação, já que há indícios de que o armamento teria sido utilizado como instrumento de intimidação contra a vítima. Todo o material apreendido foi encaminhado à Justiça e ficará à disposição para instruir o inquérito policial.
Fotos: PCSC



