São Domingos


Assembleia apresenta local onde será instalado o CAPS em São Domingos

Por: Sanny Borges 21/01/2026 às 15:37 Atualizado: 28/01/2026 às 22:15

Na última semana, a secretária municipal de Saúde de São Domingos, Silvia de Brito, esteve na cidade de São Lourenço do Oeste, juntamente com Solange, servidora do Consórcio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), para participar de uma assembleia.

No encontro, a secretária apresentou a todos o local onde será instalado o CAPS em São Domingos e também como irá funcionar a instalação no município. O encontro foi marcado por diálogos importantes e avanços significativos para a área da saúde mental.

Segundo Silvia de Brito, a assembleia foi bastante produtiva, reforçando o compromisso e a responsabilidade em poder viabilizar esse atendimento especializado para a população dos 7 municípios que farão parte desse consórcio.

“A implantação do CAPS representa um grande avanço para São Domingos. É um atendimento essencial, construído com muito esforço, dedicação e planejamento”, destacou a secretária, ressaltando também o empenho e o trabalho do prefeito Márcio Grosbelli, que tem apoiado a ampliação e o fortalecimento dos serviços de saúde no município.

A instalação do CAPS garantirá um atendimento mais humanizado e próximo para pessoas que necessitam de acompanhamento em saúde mental, fortalecendo a rede de cuidados e promovendo mais qualidade de vida à população.

Fotos: Ascom

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.