Segurança Pública


Colisão deixa duas pessoas feridas no Centro de Abelardo Luz

Por: Sanny Borges 16/01/2026 às 17:17 Atualizado: 23/01/2026 às 10:07

Uma colisão entre dois veículos de passeio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (16), por volta das 12h55, na rua Levy Linhares da Silva, no Centro de Abelardo Luz.

No local, a guarnição dos bombeiros foi informada por populares que um jovem, menor de idade, já havia sido trasportado para o hospital por terceiros.

Dessa forma, os bombeiros atenderam uma mulher, maior de idade, condutora do Chevrolet Celta. Ela foi encontrada fora do veículo, consciente e orientada, referindo dores nos braços e tórax. A. guarnição realizou os procedimentos protocolares e, em seguida conduziu a vítima para o Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz. 

A condutora da Saveiro volkswagem recusou atendimento médico. Após o atendimento, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Foto: CBMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.