SCFV Crescendo e Aprendendo participa de ação natalina em parceria com a Seicho-No-Ie
Na quarta-feira (17), as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Crescendo e Aprendendo participaram de um momento de comemoração do Natal. A atividade aconteceu em parceria com a Seicho-No-Ie de Xanxerê.
Durante a ação, os participantes receberam doces, brinquedos e kits escolares, com caixas de lápis de cor e cadernos. O objetivo era proporcionar um momento de confraternização e espírito natalino às crianças que frequentam o serviço.
A ocasião também registrou a entrega da premiação do Projeto Tampinhas do Bem, que reconhece os grupos que coletaram o maior número de tampas plásticas para doação. O projeto, desenvolvido em diferentes instituições, busca incentivar a sustentabilidade econômica e ambiental e a conscientização dos participantes.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Fabiana Mascarello, a presença de parceiros como a Seicho-No-Ie é fundamental para proporcionar estes momentos aos participantes. Além de demonstrar a solidariedade e o afeto da população com as crianças do SCFV.
Fotos: PMX


