Condenado por homicídio culposo é preso em Ponto Serrada
A Delegacia de Polícia de Ponte Serrada, com o apoio das Delegacias de Passos Maia e Vargeão, prendeu, na tarde de segunda-feira (15), um homem de 49 anos, condenado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O crime ocorreu no dia 9 de julho de 2018, por volta das 00h15, na SC-355, no bairro Cidade Jardim, em Catanduvas, local conhecido como "Curva da Imatrol". Segundo apurado pela Polícia Civil de Catanduvas, o condenado conduzia um GM/Monza SL/E 2.0, quando, em razão de excesso de velocidade, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar e colidir contra árvores.
Como passageiro estava um jovem de 20 anos, que sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência e Trauma (HUST). Após 28 dias internado, a vítima veio a óbito na unidade hospitalar.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, que se deu no Centro de Ponte Serrada, o condenado apresentou-se de forma colaborativa os agentes policiais.
Após os procedimentos legais de praxe, o condenado foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, para o início do cumprimento de sua pena.
