Trânsito


Jovem de 22 anos é a vítima que morreu no acidente com van na SC-480, em Bom Jesus

Por: Francieli Corrêa 27/01/2022 às 09:15 Atualizado: 03/02/2022 às 13:37

O trabalhador que acabou perdendo a vida no grave acidente com uma van na noite de quarta-feira (26), no Km 75,600 da SC-480, em Bom Jesus, foi identificado como Natanael dos Santos da Silva, de 22 anos. Outras oito pessoas ficaram feridas após o capotamento do veículo que transportava trabalhadores do município de Ipuaçu para Chapecó, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente foi registrado por volta das 20h20 e mobilizou equipes de bombeiros de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e São Domingos, além de Samu, plantonistas da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e IGP. O Corpo de Bombeiros chegou a entrar em contato com hospitais da região para ficarem de prontidão caso fosse necessário encaminhar as vítimas, mas todos os sobreviventes foram encaminhados apenas para o Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Conforme o Corpo de Bombeiros, das oito vítimas que sobreviveram, duas foram resgatadas em estado grave, uma delas estava encarcerada e a outra foi encontrada fora do veículo. Os demais tiveram ferimentos considerados leves.

Segundo informações da PMRv, o veículo que capotou é uma van Iveco/Daily Classyvans, emplacada no município de Arvoredo, que era conduzido por um homem de 38 anos, esse com ferimentos graves. A guarnição realizou o levantamento do ocorrido e lavrou o respectivo boletim de ocorrência. As causas do acidente ainda não foram informadas.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Fotos: CBMSC/PMRv e redes sociais 

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.