Tempo


Previsão do tempo para esta quinta-feira

Por: Sanny Borges 27/11/2025 às 09:03 Atualizado: 03/12/2025 às 19:08

Na quinta-feira (27), Santa Catarina terá tempo parcialmente estável. Um sistema de alta pressão em alto mar favorece a circulação marítima, que, com o calor e a umidade, mantém a instabilidade entre os Planaltos, o Vale do Itajaí e o Litoral. No Planalto Sul, entre a tarde e o início da noite, há chance de pancadas isoladas. No Planalto Norte, Vale do Itajaí e Litoral, a nebulosidade persiste, com possibilidade de chuva fraca nos extremos do dia.

O sol predomina no Extremo Oeste e Oeste, enquanto no Meio-Oeste aparece entre nuvens. As mínimas variam de 15°C a 18°C no Grande Oeste, de 9°C a 14°C nos Planaltos e de 15°C a 18°C no Litoral e Vale do Itajaí. À tarde, as máximas chegam a 32°C no Grande Oeste, cerca de 24°C nos Planaltos e entre 20°C e 23°C no Vale do Itajaí, Litoral Norte e Grande Florianópolis, com até 28°C no Litoral Sul.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.