Secretaria de Agricultura de Bom Jesus recebe nova plantadeira
Na manhã da última terça-feira (11), o Prefeito de Bom Jesus, Vilmar Peccini recebeu no gabinete municipal o assessor do Deputado Estadual Padre Pedro e lideranças municipais do Partido dos Trabalhadores (PT).
Durante a reunião, foi oficializada a entrega de uma plantadeira ao Governo Municipal, a qual será alocada na Secretaria Municipal de Agricultura. O equipamento veio em Convênio com o Governo do Estado através da Secretaria de Agricultura, equipamento esse adquirido com recursos de emenda destinada à Secretaria de Agricultura do Estado pelo deputado estadual Padre Pedro Baldissera, que indicou o implemento para Bom Jesus.
A nova plantadeira irá ampliar a estrutura de atendimento aos produtores rurais, garantindo mais eficiência e fortalecendo o trabalho da Secretaria no apoio às famílias agricultoras de Bom Jesus.
O prefeito agradeceu a parceria e destacou que investimentos como esse são fundamentais para impulsionar o setor agrícola, que é base da economia do município.
Fotos: Ascom


