Polícia


DIC de Xanxerê investiga assassinato ocorrido nesta segunda-feira

Por: Francieli Corrêa 24/01/2022 às 14:25 Atualizado: 31/01/2022 às 19:04

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, sob o comando do delegado regional Vinícius Buratto Iunes, está investigando o assassinato ocorrido na manhã desta segunda-feira (24), em uma obra no Centro da cidade. Segundo o delegado, ainda hoje será instaurado um inquérito policial e será requisitado ao IGP o laudo pericial de local do crime e o laudo cadavérico .

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Ainda de acordo com o delegado, o principal suspeito pelo crime é um homem de 38 anos, que ainda não foi localizado. A vítima, Márcio Bonete, também tinha 38 anos, e foi alvejada a tiros dentro de um prédio em construção na rua José de Miranda Ramos, com uma pistola calibre 9mm. 

Conforme apurado pela Polícia Civil até agora, uma discussão entre vítima e autor teria motivado o crime, mas serão buscadas mais informações sobre isso. Ambos são moradores de Xanxerê e trabalhavam como pedreiro no local. 


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.