Aulão de dança marca o encerramento do Outubro Rosa em Xaxim
Xaxim encerrou a programação do Outubro Rosa com um aulão de dança ao ar livre, na praça Frei Bruno. O evento reforça a importância da prevenção ao câncer de mama e de colo do útero.
A ação foi idealizada e desenvolvida pela Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Pessoa Idosa, e fez parte de uma programação ao longo do mês, com ações de conscientização.
“O Outubro Rosa em Xaxim foi muito mais do que usar a cor rosa. Foi sobre ação, informação e acesso. Desenvolvemos diversas atividades, como palestras, e diversas atividades físicas para levar a mensagem de prevenção a todos os cantos da cidade.” destacou a secretária municipal da mulher, juventude e pessoa idosa, Joseane Sampaio.
Fotos: Ascom




