Quatro pessoas são presas em Xanxerê após cometerem furtos na região
Por volta das 19h40 deste sábado (22), a Polícia Militar foi informada de que haveria um veículo de cor branca, com quatro pessoas, as quais estavam praticando furtos em uma rede comercial em cidades da região Oeste.
Diante de filmagens dos estabelecimentos, foi localizado e abordado o veículo no Distrito Industrial I, em Xanxerê, onde foi flagrado e reconhecido os autores dos furtos, sendo uma mulher de 43 anos, três homens de 21, 32 e 48 anos, todos estavam com os objetos furtados.
Frente a situação, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos e foram conduzidos e apresentados a delegacia de polícia, juntamente com os produtos recuperados e o veículo utilizado no furto apreendido.
*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook