Tempo


Previsão do tempo para sexta-feira (17)

Por: Sanny Borges 17/10/2025 às 08:18 Atualizado: 24/10/2025 às 14:50

Na sexta-feira (17), o processo de formação de uma nova frente fria favorece a ocorrência de temporais com chuva intensa, podendo provocar alagamentos e enxurradas. Essas instabilidades atuam inicialmente no Oeste e nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul, avançando para as demais regiões no decorrer do dia. O risco para ocorrências meteorológicas é moderado a alto.

O tempo mais fechado mantém as temperaturas mais amenas, ficando próximo na casa dos 20°C do Grande Oeste aos Planaltos. No litoral e em todo o Vale do Itajaí, as máximas se aproximam dos 30°C no início da tarde, com sensação de abafamento, mas no decorrer do dia deve cair por conta da chuva.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.