Comunidade


Horóscopo: confira a previsão deste sábado (22) para seu signo

Por: Sanny Borges 22/01/2022 às 10:13 Atualizado: 29/01/2022 às 11:30

Áries (21/03 - 20/04)

Prazeres culinários, cuidados de beleza e busca de maior equilíbrio energético estarão no menu do sábado. Detalhes simples farão diferença, imprima sua sensibilidade em tudo que fizer e siga a intuição. Um bate-e-volta num lugar bonito e atividades ao ar livre serão ótimas opções para movimentar o corpo e arejar a cabeça. Se tiver que trabalhar, resultados compensarão. Sucesso!

Touro (21/04 - 20/05)

Curta o momento presente, confie nos sentimentos e dê asas à imaginação. O sábado será divertido, mesmo com imprevistos, bastará você não se prender à nenhuma programação e improvisar. Criatividade e surpresas gostosas não faltarão, siga seus instintos e descubra outros prazeres. Lugares isolados e exóticos junto à natureza serão atrativos. Tudo aberto para o amor!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Tome a iniciativa e crie um clima carinhoso no amor. Sábado gostoso para ficar em casa, trocar confidências com o par e ficar por dentro das novidades da família. Guarde seus segredos íntimos e fique longe de gente invasiva. Manter a privacidade será a melhor forma de afastar os “chatos de plantão” e garantir um dia sossegado e restaurador. Repense um roteiro de viagem.

Câncer (21/06 - 22/07)

Coloque a conversa em dia com amigos e aprofunde vínculos. Uma onda de energia positiva envolverá os irmãos, a família e amizades especiais. Se você tem algo importante a dizer, o sábado inspirará as palavras certas e desfará confusões. Aproveite também para descobrir segredos e mistérios. Uma proposta de longe será sedutora, pesquise informações e detalhes.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Leão (23/07 - 22/08)

Assuntos financeiros estarão em destaque, aproveite o sábado para planejar compras e investimentos futuros. Apesar do movimento retrógrado de Vênus, esta fase será positiva para ganhar dinheiro, negociar acordos no trabalho e concretizar planos. Uma onda de energia positiva envolverá a carreira, novas conexões e negócios. Poder de conquista em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite o sábado para se conectar com pessoas queridas de longe, planejar viagem e focar nos projetos pessoais. Valerá também otimizar seu tempo e eliminar pendências de trabalho. Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele e poderão causar impaciência com alguém da família ou do passado. Evite esforços físicos excessivos e invista no seu bem-estar.

Libra (23/09 - 22/10)

Ceda à preguiça, durma mais, solte a imaginação e sonhe alto. Um pouco de interiorização restaurará suas forças. Aproveite o sábado para curtir o sossego do lar, cuidar da família e pesquisar informações sobre um assunto do seu interesse. Valerá também treinar, caminhar, fortalecer o corpo e a saúde, enquanto espera o tempo certo de concretizar planos e mudanças.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Troque mensagens com amigos, circule nas redes e amplie discussões. O sábado trará reflexões importantes sobre acontecimentos no mundo, vida íntima e assuntos de família. Desilusão com um grupo ou amizade mudará escolhas e posicionamentos. Em compensação, você terá grande empatia em novas conexões. Busque o companheirismo no amor.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Planos para o futuro estarão à mil neste sábado. Você poderá firmar um empreendimento poderoso ou alavancar a carreira com novo projeto e aumentar o poder financeiro. Mesmo que novas ações demorem para dar resultados, sua coragem e iniciativas ousadas serão valorizadas. Ganhe projeção e popularidade, você estará mais perto dos sonhos hoje!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Sábado gostoso para viajar ou curtir programas culturais e gastronômicos. Mesmo que não dê para fazer extravagâncias por causa da pandemia, você encontrará maneiras seguras de realizar desejos e curtir as coisas boas da vida. Saia da “caixa”, reveja escolhas, estude novos modelos de negócio ou investimentos e crie projetos. Flexibilidade e inovação serão chaves do sucesso.

Aquário (21/01 - 19/02)

Sentimentos profundos, privacidade e delicadeza intensificarão o amor. Aproveite o sábado para trocar confidências com o par, revelar sonhos e planejar mudanças no lifestyle. Uma onda de energia positiva envolverá a vida íntima num clima mágico. Deixe as diferenças para resolver depois e curta as emoções fortes do momento. Embarque numa paixão virtual, se estiver só.

Peixes (20/02 - 20/03)

Histórias comoventes, sensibilidade amplificada e empatia marcarão as interações de hoje. Espere por muita emoção e sintonia forte no amor, neste sábado. Se estiver só, uma amizade se tornará mais íntima. Aprofunde relações e crie uma rede protetora ao seu redor. A fase trará autoconhecimento, ligação com a espiritualidade e sentimentos elevados. Respeite a intuição. (Metrópoles)


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.