Tempo


Previsão do tempo para esta segunda-feira (6)

Por: Sanny Borges 06/10/2025 às 08:25 Atualizado: 13/10/2025 às 09:41

A segunda-feira (6) começa com temporais isolados nas áreas de divisa com o RS, devido a aproximação de uma frente fria no estado catarinense. No decorrer do dia, este sistema avança gradualmente para as demais áreas do estado, devendo provocar chuva, ventos fortes de quadrante sul e declínio da temperatura em todas as regiões.

Nas áreas do norte catarinense as temperaturas ainda sobem bastante, superando a casa dos 30°C, enquanto nas demais regiões o tempo fechado desde o amanhecer impede a elevação da temperatura. O risco é baixo a moderado para ocorrências como alagamentos, enxurradas, destelhamentos, queda de galhos e árvores e danos na rede elétrica. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.