Comunidade


Ganhadora de carro devolve prêmio a família de xanxerense que realizou cirurgia de escoliose

Bruna conta que o procedimento cirúrgico foi totalmente pago
Por: Sanny Borges 18/01/2022 às 16:12 Atualizado: 25/01/2022 às 23:04
Fotos: Reprodução/Rádio Princesa

Na última sexta-feira (14), a xanxerense Bruna de Souza realizou a entrega do prêmio principal da Ação entre Amigos, a qual foi realizada para arrecadar fundos para pagar a sua cirurgia de escoliose. A ação possuía oito prêmios, entres eles o carro dos pais de Bruna, um Gol Bolinha 96.

O sorteio foi realizado no dia 24 de dezembro, pela Rádio Princesa. A ganhadora do carro da família, sendo o prêmio principal, foi Jessica Guarnieri, que, durante a entrega, resolveu devolver o carro para os pais de Bruna. A jovem conta que toda a família ficou muito surpresa com a atitude. “Ficamos muito felizes com essa atitude da Jessica. Manter o carro conosco vai nos ajudar muito nesse pós-operatório e para trabalhar”.

Em um vídeo divulgado pela Rádio Princesa, que acompanhou a entrega, Jessica conta que apenas um número da rifa foi comprado por seu pai, o qual colocou no nome dela. Além disso, ela agradeceu pelo prêmio e destacou que o carro é muito importante para a família de Bruna e vai ajudar mais a ela. 

“Sempre ficamos feliz quando ganhamos um prêmio, ainda mais se tratando de um carro. Mas eu tomei uma decisão. Nesse momento a família da Bruna está precisando muito mais do carro do que eu. Diante disso, vou abrir mão do prêmio, deixando o carro com a família, pois sei que eles vão fazer muito melhor uso do que eu. Espero que a Bruna se recupere muito bem e que Deus abençoe a família cada vez mais”, comenta Jessica.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Jessica Guarnieri devolvendo o carro para a família de Bruna

A cirurgia

Bruna de Souza realizou sua cirurgia de escoliose no dia 15 de dezembro, no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O procedimento cirúrgico era de grande complexidade e custava R$ 146 mil, valor esse que foi totalmente arrecadado.

Bruna conta que as campanhas de arrecadação tiveram uma repercussão excelente e a fizeram receber doações de diversos lugares do país.

“A cirurgia já está totalmente paga, conseguimos arrecadar todo valor. Só gratidão a Deus e a todos que nos ajudaram. No início parecia uma coisa impossível, que estava tão longe do valor e ver agora que a cirurgia está paga, que estou bem e que ficamos com o carro, não tenho palavras para agradecer, só gratidão mesmo. Que Deus recompense cada um que contribuiu de alguma forma”, finaliza a xanxerense.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.