Xanxerê


Psicóloga da DPCAMI de Xanxerê realiza palestra para crianças do programa Jovem Cidadão

Por: Sanny Borges 19/08/2025 às 17:59 Atualizado: 26/08/2025 às 21:24

A psicóloga da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê, Márcia R. Tosatti, realizou na tarde desta terça-feira (19), uma palestra a convite da prefeitura de Xanxerê para as crianças que participam do programa "Jovem Cidadão".

A palestra teve como objetivo expor e conscientizar, de acordo com a idade das crianças, situações voltadas ao enfrentamento da violência doméstica e familiar. 

A ação ocorreu no âmbito da "Operação Shamar" e do "Agosto Lilás", iniciativas que fazem alusão ao aniversário da Lei Maria da Penha.

Ao todo, vinte crianças participaram da palestra, por meio de atividades lúdicas também foram trabalhados assuntos como o bom relacionamento familiar, amor, paz e cuidado pessoal e interpessoal.

Foto: PCSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.