Autoridades discutem doação de terreno para instalação de novas sedes do Fórum, MP e OAB
A Prefeitura de Xanxerê deu mais um passo para viabilizar a construção da nova sede do Fórum, do Ministério Público (MP) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção de Xanxerê. Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Oscar Martarello se reuniu com representantes das três instituições para discutir a doação de um terreno pela Administração Municipal.
O espaço escolhido, localizado na área da antiga hípica, com uma área de 10 mil metros quadrados, deverá concentrar as três instituições, oferecendo mais estrutura e modernidade para o atendimento à população e para o trabalho dos profissionais da Justiça.
Participaram da reunião a juíza Marisete Pagnussatt, diretora do Foro da Comarca de Xanxerê, a juíza Sirlene Daniela Puhl, a juíza Mariana Helena Cassol, o juiz Christian Dalla Rosa, o juiz Miguel Benini Cândido, o promotor Marcos Augusto Brandalise, a promotora Lia Nara Dalmutt, o promotor Marcos Schlickmann Alberton, e o presidente da OAB Xanxerê, Sergio Luiz Marca Junior.
Foto: PMX
