São Domingos promove campeonatos de futsal e vôlei
A Administração Municipal de São Domingos, por meio da Secretaria de Esportes, está promovendo o Campeonato Municipal de Futsal e o Campeonato de Vôlei Misto, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e fortalecer a integração entre os atletas locais e da região.
O campeonato de futsal contará com disputas nas categorias masculino livre, veteranos e feminino regional, proporcionando oportunidades para diferentes faixas etárias e níveis de experiência. Já o campeonato de vôlei será disputado na modalidade misto, reunindo homens e mulheres em equipes equilibradas e competitivas.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no ginásio de esportes vereador José Mulinari até o dia 20 de agosto.
“Nosso compromisso é fortalecer o esporte local, criando oportunidades de lazer e incentivando hábitos saudáveis. Convidamos toda a comunidade a participar, seja como atleta ou torcedor”, destacou o secretário de Esportes, Marcelo Lunkes.
